Páginas

14 de janeiro de 2016

RIP David Bowie and Alan Rickman


David sendo David
Parece que o universo tirou esta semana para aniquilar alguns dos meus ídolos. Ainda não me "recompus" da notícia da morte do David Bowie, agora é a vez do Alan Rickman. A única coisa que consigo dizer quando penso na notícia: FUCK CANCER! Eles morreram os dois vítimas de cancro.

Eu conhecia o David Bowie apenas há uns meses, e apesar de gostar das músicas dele, não tinha assim aquela espécie de "cumplicidade" que nós temos com os ídolos, talvez por ainda não saber muito sobre ele. Mas fiquei triste na mesma claro.

Quanto ao Alan Rickman, eu adorava-o. Um excelente ator, uma excelente pessoa, um excelente professor Snape. Não é por acaso que o professor de poções e artes negras é a minha personagem favorita. O feitiço Avada Kedavra caiu sobre ele e perdi um dos meus ídolos que mais gostava (porque sim, eu tenho muitos mesmo).

São duas enormes perdas para o mundo artístico. My heart is with them <3

3 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥