Páginas

24 de outubro de 2015

Bipolaridade


Eu estava numa aula, que estava a ser uma autêntica seca. A rapariga que está à minha frente começou-se a rir do nada, e eu, logicamente, comecei a rir-me também.
E o meu riso funciona do seguinte modo: enquanto eu tiver vontade de rir, tenho de rir tudo até ao fim, enquanto se eu tentar parar de rir, só vou ter ainda mais vontade de me rir. Mas eu, estava a tentar esconder o riso, e digamos que a minha missão falhou redondamente, pois a professora reparou e chegou a ameaçar em meter-me na rua (coisa que, a propósito nunca me tinha acontecido). A reação de uma pessoa minimamente NORMAL seria ficar assustada e ficar séria, mas eu, pelo contrário, só fiquei ainda com mais vontade de rir.
Depois do fim da aula (era à tarde) eu fui a pé com umas amigas e continuei a rir-me imenso, até que de um segundo para o outro, fiquei muito séria, sem a mínima vontade de rir. Cheguei à explicação, fiquei irritada com nada, só queria jogar tudo ao chão, havia uma amiga que me estava a tirar fotos para pôr no snap, e eu comecei a gritar e a mandá-la apagar as fotos.

Chegou o final do dia, e a minha conclusão é que eu tenho sérios problemas de bipolaridade, mas estou com um grande receio de dizer a alguém pois o mais provável é que a pessoa não leve a sério ou que na brincadeira me mande ir tratar-me. Sou a única que tenho estas "crises"?

P.S: Para quem ficou curiosa, não, eu não cheguei a ir para a rua.

4 comentários:

  1. Ui, problemas de bipolaridade, isso grave. Pelo que disseste realmente faz me lembrar um dos sintomas, irritabilidade extrema quando tas extremamente humorada, e do nada tornas-te exigente e zangas-te quando os outros que não acatam os teus desejos e vontades.
    Mas isso pode ter sido só um coincidência, já me aconteceu e não sou bipolar, e esperemos bem que passe disso. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho crises dessas às vezes, também. Não quer dizer que sejas bipolar :)

    ResponderEliminar
  3. já estava a pensar que era a única no mundo a ter esses ataques!
    Desculpa esta parte de spam, mas cada vez mais acho que vais ser a única a responder a minha pergunta:
    onde tens o link do blog, ao lado tens uma imagem, como é que tu a puseste lá?
    mais uma vez desculpa esta parte de spam, mas espero que me possas responder, obrigada!
    Adoro o teu blog :D

    ResponderEliminar
  4. Isso acontece-me tantas vezes que nem imaginas. Ainda ontem isso aconteceu.
    Pelos vistos, somos todas malucas :P
    LOL
    Se quiseres passar pelo meu blog é este:
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥