Páginas

16 de setembro de 2018

umas quantas rotações de lua mais tarde

Se as minhas leitoras tivessem um euro por cada vez que eu vos escrevi a dizer que vou voltar a escrever no blogue regularmente... Não, infelizmente para vocês, ainda não estariam ricas. Mas se eu tivesse um euro por cada vez que pensei para com os meus botões em voltar a fazer um post, estaria de partida para Aruba neste preciso momento.
Autoria: moi. Do bom verão...
Mas, infelizmente para mim, não estou em nenhum aeroporto com uma mala atafulhada de biquínis, chapéu de abas largas nem óculos de sol ao estilo do Kurt Cobain. Sou apenas mais uma adolescente de 17 anos a pensar no dia de amanhã. Pois é, amanhã cá estará a vossa Athena na escola outra vez. Rumo ao 12º ano... *pausa para suspiro*

É estranho pensar que ainda há uns dias eu tinha acabado de criar o blogue, a meio do oitavo ano, e que o deixaria meio que ao abandono durante o secundário. Mal eu fazia ideia do que viria a acontecer... Mas a vida é assim, imprevisível, por vezes impercetível, entre outros "ims", mas acima de tudo, curiosa e emocionante.
E... Bom, cá estou eu, após inúmeras tentativas falhadas de posts que acabaram no lixo, a tentar fazer-vos um pequeno resumo de tudo aquilo que tenho para vos contar sobre a minha vida pessoal desde meados de outubro/novembro de 2016. Se não vos apetecer muito ler, podem terminar a leitura por aqui e deixar um comentário sobre o quão excecionais são os óculos do Kurt ahaha.

Pensando bem, já é tarde. As 9:30h da manhã não é uma hora propriamente má para acordar, mas pode tornar-se um drama para quem passou quase 3 meses a adormecer às tantas e a acordar ao meio-dia. Mas prometo deixar um post em rascunho para me obrigar a voltar aqui.

1 comentário:

  1. É bom voltares à blogosfera! Já tinha saudades e aposto que todos os leitores deste blog também!!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥