Páginas

30 de abril de 2020

Mágoas Deslindadas

O dia-a-dia é cinzento
E a azáfama inexistente,
Causa-me tanto alento
Só me deixa triste e doente,
Doente de mim mesma
Pois deixei-me acovardar,
A vida tornou-me uma lesma
E isto dói só de pensar.
Mas na correria de outras vidas
Estou sentada e só observo
As mágoas no vento dissolvidas
Enquanto as lágrimas preservo.
Estão num bolso bem guardadas
Ao lado de sonhos meio desfeitos,
Longe de histórias deslindadas,
De tantos momentos imperfeitos
Que moldaram quem eu sou
E moldarão quem eu serei,
O passado muitos danos causou
É a única coisa que apenas sei.

Texto da minha autoria. Não copiar sem autorização prévia. Escrito a 29/10/2019.
Quem é vivo sempre aparece ehehe...

1 comentário:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥