Páginas

1 de agosto de 2017

Pequenos Devaneios

A cor do bronzeado fica-me bem. Agosto é o último mês completo de férias de verão, e precisa de ser aproveitado. Munida de uma lista de objetivos e um bilhete de expresso, parto amanhã em busca de alguma paz de espírito. É um cliché, porém é necessário. Em breve virá um novo ano letivo repleto de trabalho, e eu não posso deixar que todas as falhas que cometi ao longo do 10º ano se repitam.

Tenho alguma motivação guardada num pequeno pote. Pretendo transportá-lo para onde quer que vá. Alguns números dão comigo em doida, mas eu consigo viver com esse peso. Embora pudesse sempre ser melhor. Escrever aqui com mais frequência será uma realidade que terei que enfrentar este mês. Depois disso, quem sabe... É tudo tão incerto...

Lista de coisas para levar nesta pequena viagem:
- guitarra; ✓
- fones de ouvido; ✓
- lápis de cor e bloco de desenho; ✓
- o tal pote da motivação... ✓

A minha avó vai gostar da minha companhia, tal como eu irei gostar da dela. Sempre gostei, e isso nunca irá mudar. Preciso de estar sozinha com ela por uns tempos, algures, nos arredores da Amadora. Estive duas semanas no Algarve, adoraria mostrar-vos umas fotografias mesmo queridas que tirei por lá. Já somos 101 mermaids a nadar por aqui à dois anos e quase três meses. Vocês são uns amores, a sério! Obrigada por nunca me terem abandonado por muito longas que tenham sido as esperas.

Querida C: Tenho saudades de falar contigo. Deves estar ocupada, mas quando puderes manda mensagem. Espero que ainda leias o meu blogue.
Querido D: Nunca irás ler isto, mas sê gentil e sai da minha cabeça. Pára de invadir a minha mente com momentos imaginários de nós os dois. Não me tortures mais, por favor.
Querida M: Estares a ler isto é tão certo como eu estar a escrever estas palavras. "If we ever stop talking send me a song", por vezes as palavras dos outros dizem mais do que as nossas.

P.S: Alguém sabe de algum site/canal com dicas para aprender a pintar com aguarelas? A parte do coração conectado à minha veia artística começou a palpitar mais depressa. Preciso de pintar...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não faz mal ahaha obrigada na mesma! E obrigada pelo comentário :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também me estou a iniciar em aguarelas e utilizo muito o youtube. Pesquisa vídeos para iniciantes - caso seja o teu caso - e vais deparar-te com imensos. Depois é só escolheres o que tem mais a ver contigo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se encontro algo que me cative, desta vez estou mesmo disposta a tentar! Obrigada pela ajuda querida :D

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥