Páginas

19 de abril de 2017

Sixteen Springs

Hey hey hey! A desaparecida encontra-se de regresso à escola, após uns dias muito bem passados na Serra da Estrela, um destino já habitual para esta família na altura da Páscoa. Ninguém tem a noção de como estes dias me souberam pela vida. Longe dos ares que eu estou cansada de respirar. Por vezes sabe bem fugir da rotina, e embora alguns pequenos pormenores acabem sempre por nos perseguir, voltamos muitas vezes com a cabeça mais fresca.

19 de abril de 2001. É a data que consta na minha certidão de nascimento.
Isso significa que hoje é o meu aniversário.
16 primaveras. Dezasseis doces anos.
Não vou começar com um texto nostálgico do género "Parece que foi ontem que...", acreditem, é desnecessário. No entanto, sou perfeitamente capaz de olhar para trás e de perceber o quanto eu mudei. O meu estilo, os meus gostos, as minhas ideias. As minhas atitudes (ou a falta delas), mas especialmente, a minha perspetiva sobre o mundo que nos rodeia.

Talvez este dia não esteja a ser o melhor. Andava tudo a correr tão bem que eu acabei por criar demasiadas expetativas, e como sempre, acabei por me desapontar. E tal como nos outros anos, sinto que é altura de uma mudança. Posso mudar de ninho muitas vezes, mas nada irá mudar se eu continuar a bater as asas da mesma maneira. Só espero que os próximos dias sejam melhores.
 
I'll be back soon. Love you all to Saturn and back.

4 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥