Páginas

18 de agosto de 2016

Gifs que Definem a Sereia de Saturno

Lembro-me de fazer este post para um outro blogue, e se na altura achei divertido, desta vez achei um máximo! Por isso decidi compartilhar certas "atitudes" e momentos da minha vida, para poderem ficar a conhecer melhor a sereia mais anormal à face de Saturno!

Quando conheço alguém com o mesmo nível de anormalidade que eu: eu considero-me uma pessoa tímida, mas opá, juro que assim que as pessoas ganham a minha confiança, eu deixo de ser considerada "normal".

Eu nas aulas de físico-química: juro que prestava atenção, fartava-me de dar voltas à cabeça para tentar entender aquelas tretas todas, mas não conseguia.

Quando regresso do meu universo paralelo: é frequente eu desligar do mundo. É simplesmente isso, eu desligo e segundo as pessoas ao meu lado, fico a olhar para um ponto fixamente. Deixem-me dizer-vos que enquanto isso acontece, eu viajo para o meu mundo paralelo, e quando alguém me "acorda", fazendo com que eu regresse à realidade, essa pessoa diz "estás possuída?". Ahahaha é meio estranho e creepy, I know.

Quando me contam uma mentira, mas eu já sei a verdade: fogo, acontece-me tantas vezes, vocês não têm noção. Confesso que em vez de ser direta e dizer que sei que a pessoa está a dizer mentiras, fico de boca calada, e apenas observo até onde elas conseguem ir com isso.

Quando descobri que a minha série favorita, Castle, foi cancelada: quando vi a notícia, fiquei estupefacta. Ao princípio, nem acreditei, e quando me dei conta de que era verdade, de que Stana Katic ia deixar a série, fiquei muito deprimida.

Na minha opinião, este gif fala por si.

Eu a responder às perguntas dos testes de físico-química: pronto, já perceberam que era a disciplina que eu mais detestava no básico.

Eu na maior parte do tempo: caso me venham perguntar se eu "sniffo" alguma coisa, sim, eu confesso. Eu sou sempre sincera convosco, e tenho de admitir que adoro "sniffar"... oxigénio. Sim, o oxigénio é uma droga - cada vez mais poluída -  que me torna uma pessoa completamente alucinada. Sou bastante maluca e anormal.

Quando estou a relatar à amiga os momentos com o crush: de momento tenho o coração livre (ainda bem, quem precisa de rapazes para ser feliz?), mas penso que, quando falamos com as nossas amigas sobre o crush, detalhes não faltam.

Quando tenho uma boa nota no teste para o qual nem estudei: quantas vezes isso já me aconteceu 😂😂 o meu segredo: prestar atenção nas aulas.

Quando o meu irmão me lixa a vida, mas o karma retribui: "Parece que o mundo dá voltas, não é mesmo queridinho?"

Sambando na cara das inimigas: no comments 😂😂

Quando meto a vista em cima de uma alforreca: elas são as criaturas mais nojentas, tenebrosas, horripilantes, asquerosas, repulsivas, abomináveis, repugnantes e detestáveis à face da Terra.

Quando vejo roupa de bebé: ah, eu adoro roupa de bebé, adoro pegar nela e encostá-la em mim, não consigo resistir, especialmente quando o assunto são os sapatinhos, há coisa mais fofa?

Espero que tenham gostado. Identificam-se comigo? Não se esqueçam de me dizer o que acharam deste post. Querem uma "parte 2"? Eu fá-la-ia com muito gosto. I love you all to Saturn and back. ♥

21 comentários:

  1. ahaha gostei imenso do post, temos bastantes coisas em comum! eu também odiava físico-química (coisa do demónio, grrrr) e às vezes perco-me e fico completamente aluada xD os meus amigos até dizem que não sou deste mundo porque passo a vida distraída e nunca sei nada do que se passa na vida real eheh
    e também adoro ver roupa de bebé, apesar de não gostar de crianças, a roupinha delas é mesmo fofinha :3
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, seremos gémeas? É que eu também não gosto muito de crianças ahaha :3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo feedback Cassia, e obrigada por seguires! Quando tiver um tempo vou visitar ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. adorei, por acaso ainda não tinha visto nenhum post deste género
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Sim, não é um tipo de post muito comum :)

      Eliminar
  4. Identifico-me contigo, muito!! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o que fizeste com os gifs!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por teres gostado :) Vou dar uma espreitadela!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ahahah, sou exatamente como tu xD.
    Físico-Química foi a disciplina que mais odiei no secundário.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente já não vou ter a nossa querida amiga físico-química a perseguir-me no secundário. É bom saber que te identificas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ok, tenho que admitir que Fisico Quimica também nunca foi o meu forte... :D Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. O primeiro e o terceiro tópico são tão "EU" XD
    Adorei o blog, já estou a seguir :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha é bom saber que não sou a única meio "aluada" por aqui :p
      Muito obrigada! Beijinhos

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥