Páginas

27 de julho de 2016

Q&A

  *Eu ainda nem acredito que recebi 46 comentários no último post! Apesar de 23 deles serem as minhas respostas, isso é altamente! Muito obrigado!*

No outro dia, escrevi um post (this one) onde vos pedi para me fazerem perguntas, e aqui estão as respostas às mesmas, tal como prometido. Muito obrigada por terem contribuído, tive muito gosto e responder a todas. :)

Mia: Tens algum hobbie?
Se formos referir atividade extracurricular, ando na natação, embora este ano esteja a pensar em escolher outro desporto. Quanto a hobbies, ler, ver filmes, descobrir novas músicas, blogar, e fazer exercício físico - neste caso, mais especificamente, dormir - são, sem sombra de dúvidas, coisas que eu adoro fazer.

TheNotSoGirlyGirl: Se pudesses ter um super-poder, qual seria?
Se eu pudesse escolher um super-poder, escolheria ler a mente das pessoas. Não tenho bem uma justificação específica para a minha escolha, e honestamente acho que isso seria o fim de todas as amizades, porém o facto de saber o que realmente vai na cabeça das pessoas deixa-me com vontade de ter esse poder, além de que seria hiper mega útil ler os pensamentos do aluno mais inteligente da turma durante o teste de matemática.

Mariana:
1) Se pudesses escolher entre voar e ser invisível, qual escolherias? Eu já me considero praticamente invisível, num bom sentido, por isso sem dúvida que escolheria ter asas para poder voar.
2) Qual era o teu objetivo quando criaste o blogue? Desabafar e escrever, mas acima de tudo mostrar o meu verdadeiro eu.
3) Tencionas continuar com o blogue até quando? Até sentir que já não pertenço à blogosfera, que este já não é mais o meu cantinho, o meu refúgio.

Rosie: Quais são as tuas séries favoritas?
As minhas séries favoritas são Forever, apesar desta ter sido cancelada, e Castle, também cancelada. Também gosto muito de PLL e do iZombie.

Tequis: Gostavas de tocar algum instrumento?
Claro que sim! Adoraria saber tocar piano ou guitarra, porém como são ambos instrumentos muito "comuns" em pessoas que sabem tocar alguma coisa, escolheria violino. O som do violino transmite-me uma harmonia inexplicável, sem falar no toque clássico que dá ao violinista.

Anónimo: Tens algum sonho que sabes que nunca poderás concretizar?
Sei que nunca vou poder conhecer o John Lennon nem o George Harrison, pois estão ambos mortos. E nunca poderei assistir a um concerto dos Beatles ao vivo e a cores, nem a um do Elvis, nem do David Bowie, enfim... *chorando oceanos*

My Boulevard:
1) Quem é que fez o design do teu blog? Fui eu mesma que fiz tudo, utilizando como base o modelo Travel (um que tem umas ondinhas brancas), e uns tutoriais que encontro pela internet fora!
2) Tens quantos anos? Já fiz os 15, em abril.
3) Tens blog à quanto tempo? Criei o SM dia 12 de maio de 2015, apesar de já só ter voltado cá em agosto do mesmo ano, por isso tem 1 ano, 2 meses e 15 dias.

Espero que tenham gostado. I love you all to Saturn and back  ♥

10 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas :).
    Eu acho que nunca escolheria ler a mente das pessoas, muitas vezes já tenho que ouvir opiniões delas, era só o que mais faltava saber ainda o que elas pensam.
    Eu também escolheria voar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, isso é um ponto de vista diferente. Fico feliz por teres gostado :)

      Eliminar
  2. ler mente é algo legal e chato ao mesmo tempo, pois ao ler a mente você passaria a saber como as pessoas realmente são e provavelmente passaria a ficar so, pois ver as pessoas a falarem algo e pensar o posto acaba com todo a nossa confiança no proximo

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho noção disso, foi por isso que disse que ler mentes seria o fim de todas as amizades, mas mesmo assim gostaria de ter esse poder... :)

      Eliminar
  3. Adorei o post! As perguntas foram muito criativas e, como tal, resultaram em otimas respostas!

    R:Muito obrigada! :)
    É um otimo livro, vale a pena ler, nem que seja pelas conclusões que nos faz tirar acerca do que está à nossa volta

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Xiá!
      Talvez decida comprar o livro num futuro não muito distante ;)

      Eliminar
  4. Acho que conseguir ler as mentes das pessoas daria mesmo muito jeito nos testes aha
    A forma como respondeste a cada pergunta fazia com que eu tivesse ainda mais interesse por ler a resposta seguinte. Fazes sempre um ótimo trabalho e eu adoro o teu blogue Mermaid <3 obrigada por teres respondido às minhas perguntas .

    Beijinhos da tua desorientada favorita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente nos testes de matemática e FQ ahaha
      Awn, muito obrigado Mariana, a sério <3
      Beijinhos da tua sereia de Saturno

      Eliminar
  5. Adorei o post! Dessas só não vejo PLL... Eu comecei a ver, mas não me chamou a atenção... xD
    R: Oh muito obrigada ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Oh, como é isso possível Luna? PLL é aquela série... Ahaha, estou a brincar ;)

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥