Páginas

31 de maio de 2016

Sobre o Puth


Olá a todas, passei por aqui apenas para vos falar sobre o passado dia 29, quando fui ao Rock in Rio. Tal como seria de esperar, adorei a experiência, tive a oportunidade de ir à roda gigante e de viver novas "aventuras", e isso é algo que fica para a vida. 

Quanto aos concertos, gostei muito de todos, não estava à espera de gostar da Ivete Sangalo, mas a mulher é cheia de energia positiva e good vibes, como não acabar sendo contagiada? 😊 O concerto do Avicii foi igualmente agradável, parecia uma discoteca ao ar livre. Porém, o concerto do Charlie Puth foi o meu favorito, deixem-me dizer que ele, sem exageros, arrasou/"divou"/deitou a casa abaixo! Ele interagia imenso com o público, e achei muito querido da parte dele quando começou a ler os cartazes que algumas fãs tinham feito. 😍 

Também tive a oportunidade de ver o magnífico fogo de artifício, pois era o último dia do evento, achei espetacular, nunca tinha visto tão de perto algo assim, tirei montes de fotografias. Agora estou com uma depressão pós concerto, mas quando isso passar vou ver que foi um dia bastante bem passado. Espero em 2018 ter a oportunidade de voltar lá.


7 comentários:

  1. este ano nao fui. pela primeira vez. mas os meus amigos dizem que este ano nao foi tao com como costuma ser. foi a primeira vez que foste?

    btw: vi no yt um diy daquela manta-sereia que querias! é o video mais recente das sorrygirls. procura! xD
    beijinho

    the-not-so-girlygil.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que fui, e considerei o festival bastante bom!
      Obrigada por te lembrares de mim em relação à manta, vou ver se arranjo um tempo para ver. :)

      Eliminar
  2. Adorava ter ido! Acredito que tenha sido fantástico!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi espetacular, talvez na próxima vez tenhas a oportunidade de ir. ;)

      Eliminar
  3. Fui este ano ver os Queen e também foi brutal!
    Já ando a pedinchar aos meus pais para ir ao Rock in rio em 2018...
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥