Páginas

1 de junho de 2016

Childhood


Infância. Uma palavra que mexe com toda a gente. Preciosos anos. Mas para onde foram eles? Vejo-os a afastarem-se a passos cada vez mais largos. 

Lembras-te de quando não havia responsabilidades, nem complexos, nem intrigas? De quando fazias amizade com toda a gente? Lembras-te de quando a única tristeza era não poder ver desenhos animados de manhã, e a maior dor que sentias era quando esfolavas o joelho?

Quando era pequena, tinha um diário em que me fartava de desenhar e escrevia uma frase a falar do meu dia. Numa dessas páginas velhas, escrevi em tempos: "Descobri que sou uma sereia de verdade". Escrevi aquilo porque na altura, eu via uma série de desenhos animados que gostava imenso, as Mermaid Melody, cuja história falava de princesas sereias que viviam no mar, que encontrava dividido em reinos.

Hoje já não sei quem sou. Não sou princesa, nem sereia, e às vezes pergunto-me se serei humana. Porém, esses preciosos anos, continuam e continuarão presentes no nosso coração, apesar de o tempo já os ter colhido a todos.

*Texto da minha autoria, se copiarem creditem. Talvez o texto vos possa parecer familiar, retirei-o do meu antigo blogue, mas levou umas alterações. E já agora, feliz dia da criança!*

2 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥