Páginas

26 de maio de 2016

Estudos


Eu já não consigo estudar. Eu sei que ainda tenho exames, mas eu sinto-me estafada, sem energia nem concentração para os estudos. Distraio-me com qualquer coisa, sonho acordada com as férias. Nesta altura do campeonato, é mesmo muito complicado focar-me. Nos últimos dois testes que tive, estudei muitíssimo pouco para ambos. Amanhã é o último teste e não toquei na matéria. Weak brain.

Vou ter de me organizar e arranjar uma maneira de ganhar força de vontade, visto que, de momento, é algo que eu não tenho. Até lá, desejem-me sorte para o teste para o qual não estudei.

6 comentários:

  1. sabes o que te digo: precisas de uma folga a sério. no proximo fim de semana, nao faças nada! relaxa, vai passear, vai ao cinema, faz o que bem te apetecer mas nao estudes nem penses nisso. depois segunda-feira, voltas em força! vais ver que ajuda! :)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é terça e ainda não estou "curada" eheh
      Obrigada por comentares e tentares ajudar. ;)

      Eliminar
  2. Estou igual! Sinto-me mesmo cansada psicologicamente...

    ResponderEliminar
  3. Precisas de uma pausa. E só vais conseguir voltar ao normal depois disso, e só assim é que vai valer a pena estudar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a aproveitar esta semana como uma pausa, depois vou começar a estudar todos os dias. Obrigada por comentares :)

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥