Páginas

23 de maio de 2016

Marioneta

Eu já escrevi tantas vezes sobre este assunto, peço desculpa por estar a ser chata, mas a verdade é que esta montanha russa das indecisões não pára de subir. Sinto que falta algo no blogue. Sinto que nada está como eu quero, ao meu gosto. "Se não gostas do que vês, muda", dizem vocês. Tá, ok, os únicos problemas são os bloqueios constantes, as crises criativas.
Tenho a impressão de que o blogue perdeu o conteúdo, que agora só publico coisas chatas, sem o mínimo interesse. Quando leio o que escrevo, penso "eu antes conseguia fazer muito melhor". Antes, eu nunca tinha crises criativas. Conseguia fazer os layouts que quisesse, escrever uns textos originais. Atualmente, não sei que conectores utilizar, sinto que o meu vocabulário é a coisa mais básica à face da Terra, penso que simplesmente nada faz sentido neste cantinho.

E eu quero identificar-me com este cantinho. Foi graças a mim que ele nasceu. E o futuro dele está nas minhas mãos. Eu não quero abandoná-lo, como fiz com todos os outros. Quero mudá-lo. Quero identificar-me com ele.

Não quero ser uma marioneta, manipulada pelos constantes bloqueios

Eu não sei se consigo dar uma pequena pausa no blogue. Duvido mesmo, afinal é algo que faz parte de mim. Então, eu planeio continuar a vir aqui, enquanto preparo um novo projeto. Uma nova fase. Até lá, eu gostava de saber, que mudanças vocês gostariam de ver no blogue? Façam-me chegar as vossas opiniões sobre tipos de posts; o tipo de layout; tudo o que gostariam de ver no blogue, nos comentários.

I love you all to Saturn and back <3

4 comentários:

  1. pois.. nao sei o que te diga. tens de navegar pelo mundo dos blogs e tentar encontrar um layout, cores, e "estilos" que te agradem e tentar passar isso para o teu blog.. ou arranja alguem que te faça uma makeover ao blog..

    talvez nao estejas bem contigo própria, e por isso nao consegues estar bem com o blog. como vai a tua vida pessoal? está tudo a ir bem...? (sem querer ser intrometida claro!)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estás nada a ser intrometida! Eu ultimamente não tenho andado muito bem comigo, mas também é devido ao facto de estar cansada e sem criatividade, faz-me pensar de que não escrevo nada de jeito. Mas isto vai passar e quando puder volto em força!

      Beijinhos, e obrigada pela ajuda <3

      Eliminar
  2. eu sinceramente já gosto imenso do layout do teu blog, mas se quiseres mudar aconselho-te a deixar o fundo branco e letras grandes, porque são mais apelativos e não ferem muito os olhos xD
    em relação ao conteúdo, eu gosto de ver um pouco de tudo (vida pessoal, dicas, piadas, etc etc) mas acho que só tu podes decidir o que queres postar. nem que seja a maior banalidade, se for o que te vai naquele momento e for verdadeiro, penso que as pessoas irão valorizar.
    e não te preocupes quanto à falta de criatividade, todos passamos por aí :x talvez seja devido à pressão e falta de tempo nas aulas, provavelmente é algo temporário apenas!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte do facto de "se for verdadeiro, penso que as pessoas irão valorizar" deixou-me bastante melhor, pois tudo o que escrevo aqui é com o coração. Obrigada pela tua ajuda querida Noelle :)

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥