Páginas

3 de abril de 2016

verdades reveladas

Hoje é o último dia de férias, can you kill me please? Não quero mesmo nada ter de voltar à rotina, mas agora é pensar positivo, é o último período, vou-me dedicar de corpo e alma ao estudo e aos exames. Enfim, eu estou aqui a escrever este post para vos revelar quais são os factos verdadeiros do Desafio do Dia das Mentiras (post aqui).

01: Sou do Norte. - Esta é falsa, na verdade eu sou do Sul, mas por alguma razão ninguém desconfiou, digam-me, porque pensam que eu sou do Norte?
02: Tenho dois gatos. - Falsa, os únicos animais de estimação que tive em toda a minha vida foram dois peixinhos, uma parte de vocês acertou.
03: A minha comida favorita é pizza. - Absolutamente verdade! haha
04: Adoro o Harry Potter e o Divergente. - Honestamente, eu não sei como sobreviveria sem estes filmes, já são algo que faz parte da minha essência.

05: Sou do Sporting. Mais uma afirmação verdadeira, já tinha inclusive feito um post a falar disso.
06: Tenho uma irmã mais nova. - Todas acertaram nesta, é falso, tenho um irmão mais novo.
07:  Sou bastante impaciente. - Verdadeiro, odeio esperar, e sou bastante impulsiva porque não tenho paciência para pensar nas consequências. 08: O meu signo do zodíaco é escorpião. Na verdade faço anos este mês, sou carneiro. Uma grande parte de vocês também acertou nesta.
09: Gosto imenso de bandas antigas. Eu adoro bandas antigas, especialmente The Beatles e os Beach Boys.
10: Sei andar de skate. Infelizmente não (uehh) mas é algo que eu quero aprender.

So, tell me: era disto que estavam à espera? Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim, embora eu seja de longe uma pessoa super interessante. Até ao próximo post ♥

4 comentários:

  1. Eu gostei de saber estas curiosidades!
    Harry Potter for life <3 Always :')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aimda bem que gostaste ;)
      "After all this time? Always." Adoro Harry Potter <3

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥