Páginas

2 de abril de 2016

i swear to you


Eu não sei se vocês têm reparado, mas nos últimos meses não tenho sido assim muito ativa no blogue e a razão acaba sempre por ser a rotina apertada que levo e o pouco tempo disponível que tenho para me dedicar ao meu nosso cantinho. Tenho imensas saudades de escrever sobre aquilo que me vem à cabeça, de desabafar e de contar as minhas experiências e aventuras diárias e coisas novas que aprendo... Já não sei quando foi a última vez que me sentei com o computador no colo e passei horas a ler todos os posts de todos os blogues que sigo. Eu não prometo nada porque eu não sei o que está por vir, não sei que desafios irei enfrentar no dia-a-dia (estou a falar como se fosse para a guerra) mas vou tentar escrever pelo menos três posts por semana.

3 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥