Páginas

4 de abril de 2016

Instagram

Hello everyone! Antes de avançar com aquilo que eu vos quero dizer, vou contar-vos uma coisa:

Eu já fui viciada em redes sociais. Eu antes tinha facebook e passava  tempo lá, numa página que eu tinha, a falar com pessoas e outras coisas típicas que uma pessoa faz quando está no facebook. Já tive twitter, e também passava a vida lá, não era do género de pessoa que descrevia a sua vida como muita gente faz lá, mas eu adorava aquilo. Também já tive instagram e vine. Mas eu comecei a afastar-me das redes sociais, porque eu considerava-as tóxicas. Sentia-me mal quando estava lá, nunca entendi bem o motivo. A pouco e pouco fui apagando as redes sociais, deixei tudo, a única coisa que restou foi o tumblr.


E hoje eu decidi criar um instagram para o blogue. É o único que eu tenho. Decidi criá-lo porque, ultimamente, tenho tirado umas fotografias jeitosas e senti-me na necessidade de partilhá-las com alguém. E lembrei-me logo de VOCÊS. Portanto aqui têm. Caso tenham instagram, não hesitem em seguir-me, pois assim é uma forma de nos mantermos mais conectadas, além de que ficam a saber um pouco mais sobre mim, sobre o meu estilo de fotografias e afins. Curiosas? O link está aqui. Espero que gostem das fotos que irei publicar. E por hoje, infelizmente é tudo. Vejo-vos no próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥