Páginas

5 de abril de 2016

Decoração Galática

Durante imenso tempo eu fiquei com este post pronto nos rascunhos, porque tinha um pouco de medo de que vocês não gostassem, afinal não sou nenhuma expert para falar de decoração. Mas o que é a vida sem um pouco de risco? Enquanto lêem este post podem ouvir a música When I Look to the Sky dos Train.

Tenho uma paixão pelo universo, pelo espaço. Adoro ver a lua, as estrelas, o céu da noite. Adoro ouvir falar sobre os planetas, galáxias, universo. E como um dos meus sonhos é ir ao espaço por isso terei de ser milionária para ir, porque eu não vou poder ser astronauta decidi refletir isso na decoração do meu quarto. Só assim me posso realmente sentir em Saturno ;)

Este tipo de decoração (segundo a minha imaginação e aquilo que quero para o meu quarto) tem de ter cores relacionadas com o céu/galáxias. Para as paredes podem escolher uma cor azul ciano, branco ou lilás (daqueles claros). Tem de ter luzinhas, estrelas, algumas coisas em dourado...


Estes pisca-pisca de Natal servem perfeitamente para imitar umas estrelas. Podem pendurá-las no teto, ao pé da cama, numa janela ou na vossa secretária ou pelas prateleiras do vosso quarto.


Com certeza que vocês conhecem o pote galáxia, certo? Brilham no escuro e têm um ar muito amoroso. Existem diferentes tipos de potes para fazerem esta DIY, depende do vosso gosto. Para fazerem o pote da primeira imagem cliquem aqui. O da segunda imagem é um pote de estrelas, que podem encontrar o tutorial aqui. O da terceira imagem é um pote de vagalumes (garrafas de coca-cola, wtv) feito com aquelas pulseiras néon para festas. Clica aqui para veres como se faz.


Por fim, existem aqueles pormenores que deixam qualquer pessoa maravilhada. Podem fazer estrelas com papel e pendurá-las nos cortinados ou no candeeiro. Na segunda imagem temos um AstroStar, um candeeiro que projeta estrelas e as constelações, funcionando a pilhas. Eu fiquei tão apaixonada por ele, gostava mesmo de o poder comprar (tenho de pesquisar melhor sobre ele, mas talvez aqui seja possível). E por último, podem procurar adesivos de planetas e colarem nas parede, fica engraçado.

Espero que tenham gostado, eu adoro decoração.

8 comentários:

  1. Adorei! Estava mesmo a precisar de inspiração para o meu quartinho! Beijocas linda 😚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inspiração é um modo de vida haha ainda bem que gostaste ;) xx

      Eliminar
  2. As luzinhas ficam lindas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho umas no meu quarto e dá-lhe o ar mais amoroso do mundo! <3

      Eliminar
  3. ADORO ADORO ADORO! Os potes são tão giros, tenho que fazer um.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca experimentei, mas é algo que está nos meus planos! :)

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥