Páginas

13 de abril de 2016

Aconselho | 22.11.63

♥♥♥ James Franco ♥♥♥
"Produzida por J.J. Abrams, 22.11.63 é uma adaptação do livro homónimo de Stephen King, feita por Bridget Carpenter. James Franco é Jake Epping, um professor de liceu que está de mal com a vida e quer fazer a diferença, fazendo algo com significado. Encorajado pelo seu amigo (Chris Cooper), Jake viaja atrás no tempo para prevenir o assassínio do presidente John F. Kennedy. A história levar-nos para a década de 1960, no Texas, enquanto Jake explora os vários mistérios que rodeiam o alegado assassino Lee Harvey Oswald (Daniel Webber)."
- Retirado do site  Shifter

Vão adorar esta mini série, especialmente se gostam de viagens no tempo. Dá na FOX, todas as segundas às 22:15h. Já vi os dois primeiros episódios e estou desejosa que a próxima segunda-feira chegue (tal coisa nunca aconteceu) para eu poder ver a continuação. Já viram? O que acharam?

4 comentários:

  1. Nunca vi mas parece bastante interessante!
    M.
    http://my-teenager-own-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é, se a vires depois diz o que achaste! :)

      Eliminar
  2. Se tem viagens no tempo, deve ser giro ;)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥