Páginas

26 de março de 2016

No War, Hug More

Sinceramente, eu nem sei o que dizer sobre estes ataques. Já não é novidade que há pessoas perfeitamente estúpidas e capazes de fazer tudo e mais alguma coisa. Querem espalhar o medo e o terror por aí, para conseguirem conquistar terras e derrubarem, ou devo mesmo dizer matar, toda a gente que lhe aparece à frente. Não é assim que a humanidade vai para a frente, mas aqueles otários acham que sim. Honestamente, "je suis sick of this shit".

O meu coração está não só com aqueles que morreram no atentado de Bruxelas, mas também com os que sobreviveram.

#PrayForBrussels

4 comentários:

  1. Nem sei que diga sobre essas pessoas. Não sei o que querem realmente, nem o que procuram mas a minha opinião é sempre a mesma: querem suicidar-se, querem matar pessoas, juntem-se todos num deserto e matem-se uns aos outros que o Mundo agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo Ellie! Esses otários só sabem é matar, sejam eles mesmos ou os outros.

      Eliminar
  2. Essas pessoas são horríveis. Parece que só veem guerras e mortes à sua frente.. Infelizmente a sua visão provoca danos por vezes irreparáveis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás certa, o pior de tudo é isso mesmo: pessoas inocentes acabam mortas ou pior, têm de viver com imagens horríveis para sempre.

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥