Páginas

17 de março de 2016

Healthy Life

Estas férias, eu pretendo começar a alimentar-me melhor, com o objetivo de ser uma adolescente saudável (coisa rara) e também para perder um pouco de barriga. E, honestamente, eu não quero saber se a Páscoa é época de chocolates ou não, porque se eu arranjar sempre uma desculpa vou continuar a comer como uma maluquinha e virar bolinha.

Já não bebo refrigerantes desde o dia 29 de fevereiro deste ano. Quero poder dizer a mesma coisa sobre os doces e outras porcarias que só fazem mal. Existem grandes probabilidades de eu vir a ser diabética, devido à minha genética. E além disso, vocês já viram os inúmeros benefícios de uma alimentação saudável?
  • Previne o envelhecimento precoce;
  • Evita-se muitas doenças como a obesidade;
  • Traz uma série de benefícios físicos e psicológicos
  • ...
Vou aproveitar, agora que tenho duas semanas livres de stress, para praticar mais exercício físico. Quero-me sentir bem, por dentro e por fora, e quero deixar de me sentir dependente de guloseimas.

P.S: Acabei por ser proibida de ser vegetariana, mas isso não é desculpa para continuar a comer mal.

4 comentários:

  1. Eu também queria começar a ser mais saudável, e queria também ser vegetariana, mas por alguma razão a minha mãe não deixa! :/ Talvez um dia...

    http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora não possas ser vegetariana, isso não é desculpa para deixares de ser saudável! Ou para começares a ser ;)

      Eliminar
  2. Desde que comas tudo em moderação já estás a fazer uma alimentação mais saudável :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You're absolutely right :) Porém não se perde nada se cortares nalgumas coisas que só fazem mal, como eu fiz com os refrigerantes.

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥