Páginas

13 de março de 2016

The Machine Stops

São neste momento onze da manhã e eu estou acordada desde as nove (até parece mentira xD) porque hoje decidi ter um dia produtivo. Estava a preparar uma apresentação oral de inglês, cujo tema é a tecnologia, e acabei por me lembrar de um escritor chamado E.M. Forster.

Em 1909, ele escreveu um livro, o "The Machine Stops" onde ele previu a internet e a dependência dos seres humanos por tal coisa. Decidi ir ler o livro (só encontrei em inglês) e desde então que estou a lê-lo. Devo dizer que, pelo que li até agora, apesar de não ter sido muito, visto que perco algum tempo a ir procurar o significado de certas palavras, estou a gostar bastante. Recomendo. Se quiserem fazer download, utilizei este site: Nota do Tradutor.
Tenham um bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥