Páginas

4 de janeiro de 2016

Superstições

Eu sou muito supersticiosa. Acredito em extraterrestres, acredito em Deus, nos anjos e nos Deuses da Grécia Antiga, acredito que cada cor tem um significado diferente, acredito no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa. Como tal, também acredito naquilo que os signos nos reservam.

Eu sou Carneiro. E eu estive a ver num site o que 2016 me guarda segundo o nosso signo. A resposta é esta: "Este será um ano especial. Vêm aí grandes mudanças, que podem passar por uma alteração de look radical, que te fará sentir bonita, sexy e atrevida. Irás sentir-te mais segura do que nunca e, assim, poderás chegar mais perto ou mesmo alcançar todos os objetivos a que te proponhas."

Eu estou a precisar disso. Sou muito insegura e muito tímida e isso faz com que nunca me valorize. Eu coloco-me sempre para baixo. E eu estava mesmo a pensar em mudar um pouco. Recebi uma grande caixa de maquilhagem no Natal e vou ter de a usar para alguma coisa. Vou-me começar a maquilhar. Fazer alguma coisa que me ajude a valorizar-me mais. Roupas diferentes (a propósito, ainda continuo a usar roupas escuras) e um look diferente. Isso com certeza me levará a melhorar a minha personalidade.


Sejam felizes!

4 comentários:

  1. Eu admito, também sou um bocado supersticiosa. Acho que toda a gente acaba por ser nem que seja um bocadinho lá no fundo..
    R: Oh, obrigada :p Bom ano para ti também :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta-te ao grupo! Concordo plenamente, toda a gente acredita em algo. Bem-vinda Effy :)

      Eliminar
  2. Sim, sou um pouco como tu. Aliás até tenho umas pedras adequadas ao meu signo, que podem ajudar a minha saúde, sorte... O que é estranho. Como é que uma simples pedra pode fazer tal coisa??? Acho que só temos de acreditar...
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez as pedras atraiam saúde e sorte, também não sei como. Mas superstição é isso mesmo: acreditar nas coisas sem ter provas de que elas existem.

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥