Páginas

14 de dezembro de 2015

smoking doesn't make you cool

Na minha escola, anda por aí a moda de fumar cigarros eletrónicos. Okay, eu não tenho nada a ver com isso, a vida e a saúde são das pessoas, elas que se cuidem. Mas aquilo que mexe comigo é ver uma amiga minha meter-se nessas coisas só para os outros deixarem de a ver como uma beta.
Talvez vocês pensem que como o cigarro é eletrónico, não faz mal. Bom, os estudos provam o contrário. Dêem uma olhada neste artigo aqui e repensem. Não faz tão mal como o tradicional, isso é um facto.

Mas a partir do momento em que vocês começam a estragar a vossa saúde para os outros olharem para vocês com outros olhos, então vocês não estão bem. Vale a pena estarem a fazer isso para agradar a outra pessoa que acham que vocês valem zero? Sigam o meu raciocínio: não fumas, ela não gosta de ti. Fumas, ela não gosta de ti.

Pensem no que estão a fazer, porque podem arrepender-se mais tarde. Sejam felizes com o vosso eu, e estejam-se a cagar para os outros.

6 comentários:

  1. Concordo completamente contigo, não sei o que vai na cabeça de algumas pessoas para fazerem as coisas só para agradarem os outros ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ser aceites na "sociedade" e perdem a consciência de que o que estão a fazer é errado. Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  2. Eu vou ser sincera: adoro fumar. Gosto mrsmo da sensação, do sabor.. entao acompanhado por um café é do melhor. Mas nao o faço regularmente. Alias, nem me lembro quando foi a última vez que o fiz. Porque sei que me faz mal. Quando andava na faculdade costumava fumar um antes de um exame importante. Acalmava-me os nervos, mas nao era uma coisa que fizesse com regularidade. Nem nunca comprei um maço so pra mim. Nunca fumei para ser fixe. Mas lembro-me bem que havia muita gente que fumava porque era giro.

    Nao sabia que essa moda do vape ja tinha chegado a portugal. Anyway, vai sempre haver gente estupida a fazer coisas so para parecer bem..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só de estar ao pé de quem fuma já me faz impressão... Tens razão, o problema é que um dia (quando for tarde de mais) as pessoas vão perceber de que afinal isso não era assim tão giro...

      Eliminar
  3. 100% de acordo. e fumar nao e o unico exemplo de coisas que as pessoas fazem para parecerem diferentes aos olhos dos outros...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥