Páginas

15 de dezembro de 2015

A Culpa é dos Beatles


Com certeza que vocês conhecem a famosa banda The Beatles. Já devem ter ouvido falar deles e saber quem são, caso contrário, vocês não têm cultura geral NENHUMA. Comecei a ouvir as músicas deles há pouco mais de um mês, e devo dizer que as adoro a todas, acho um espetáculo. Porém, de cada vez que oiço uma música, sinto-me invadida por uma enorme saudade.

Saudades de Londres. Há precisamente quatro meses atrás, dia 15/08/15, estava eu na Inglaterra, numa fila enorme para entrar na casa do Sherlock Holmes. Do nada, o meu pai saiu da fila e chamou-me para ir com ele, deixando a minha mãe e o meu irmão na fila. Entrámos numa loja cheia de t-shirts, chapéus, cartazes e tudo o resto (até galochas!) com as mesmas quatro caras. Dei-me conta de que estávamos numa loja de recordações dos The Beatles. Estava a tocar a música "Yellow Submarine".

Quatro meses depois, na hora do acontecimento, estava eu na aula de geografia a olhar pela janela (não me censurem, a professora estava a dar raspanetes a alguém) e a lembrar-me disso tudo. Quando oiço as músicas, seja a mais mexida ou a mais calma, eu fico com uma vontade enorme de voltar para lá. Sinto um misto de alegria com tristeza, saudades de tudo aquilo.

"Yesterday/ all my troubles seemed so far away/ now it looks as though they're here to stay/ oh, I believe in yesterday"

Agora só me restam recordações, músicas de amor, e "acreditar no dia de ontem", pois para ser possível constuir um "amanhã" melhor, temos de aceitar o que aconteceu no passado e no presente
Espero ter-me feito entender, não sou lá muito boa com metáforas.

I love you all to Saturn ad back  ♥

3 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥