Páginas

1 de outubro de 2015

Worthless


Eu sinto-me inferior. Sozinha, ainda que esteja rodeada de pessoas todos os dias. Sinto-me inútil. Fraca e frágil. Indefesa. Sinto o nó na garganta a toda a hora. E mesmo assim, finjo. Finjo que estou bem. Faço aquele sorriso falso que toda a gente julga que é verdadeiro. Faço aquele riso estúpido que parece espontâneo. Sou a única que sei que não é. Sinto-me perdida.
Voltaram a gozar comigo, e mais uma vez, como seria de esperar, fiquei paralisada e não consegui responder. Porquê, caralho, porquê? Só quero silêncio, só quero paz. Não me identifico com ninguém nem em lado nenhum. Só me sinto bem a dormir. Sinto-me ignorada e incompetente. E ninguém repara. Só mais uma prova de que sou ignorada.
Beijinhos,
Chloe, a fraca

4 comentários:

  1. Mostra-lhes o poder da Chloe, miúda. Tu és forte, acredita! Não deixes que comentários infelizes, te afectem. Eu sei que fácil, é falar, mas sei o que digo, sei que és mais do que esse, Zé Ninguém. Sei que te sabes defender, sei que consegues fazê-lo. Sei que consegues dar uma resposta, a altura. E eles só fazem isso, porque não se sentem bem com eles mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente tem sido cada vez mais difícil defender-me, porque já é tantas coisas juntas que tenho sempre um nó na garganta. Obrigada pelo apoio.

      Eliminar
  2. Sabes? Sei que não é fácil, sei que para nós é a coisa mais difícil de todas. Mas fartei-me de ser assim, de me sentir como tu te sentes, de (sobre)viver a vida no nada. Também me fartei de tentar mudar a imagem que as outras pessoas tinham de mim e sabes que mais? Não me valeu de nada. Um conselho: tenta arranjar amigos fora da escola, pessoas que não te conheçam ou que não vejas ha muito tempo e sê tu mesma, liberta te do sorriso falso e entrega-te ao verdadeiro que nasce por si so com pessoas verdadeiras. És muito mais do que aquilo que pensas e vais ver que descobres uma nova Chloe! Sê feliz princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns amigos fora da escola, e com esses sou a gaja mais maluca à face da terra. Mas esses meus amigos não andam na minha escola, e pronto, digamos que na escola não tenho muitas amizades. Nem sempre é possível conseguir mostrar o nosso sorriso verdadeiro, acho que tu, pelo que já passaste, sabes disso. Espero conseguir mudar. Obrigada pelo apoio querida.

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥