Páginas

19 de outubro de 2015

The Power of Blogosphere

"Chiara Ferragni, italiana nascida em 1987. Durante a adolescência ganhou uma paixão pela moda e fotografia. Em 2009 criou o The Blonde Salad, e hoje, é uma das bloggers mais bem sucedidas de sempre. Atualmente, o blogue é um negócio bem rentável e uma verdadeira fonte de inspiração e estilo pelo mundo fora, onde marcas conhecidas como Chanel, Saint Laurent e Céline anunciam os seus produtos. Chiara foi nomeada como uma das personalidades mais influentes do mundo da moda internacional."

"Bruna Vieira nasceu numa pequenina cidade em Minas Gerais chamada Leopoldina (Brasil). Com 15 anos, criou o Depois dos Quinze com o coração partido, na esperança de se poder expressar. Hoje, com 21, fez do blogue o trabalho dela (um dos mais famosos do Brasil) e escreve livros sobre as coisas em que acredita desde 2012. Já viajou por imensos lugares maravilhosos e realizou imensos sonhos, sendo o mais recente dela a construção da sua casa dos sonhos."

Já viram o que um simples blogue pode fazer à nossa vida? Bem sei que em 1000 que tentam, só uma consegue, mas há que admitir que elas têm histórias inspiradoras. E vocês, qual a vossa opinião sobre viver do blogue?

2 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥