Páginas

10 de setembro de 2015

Happy News

Ontem fui, pela primeira vez em meses, ao meu facebook. Não gosto de ir lá, mas também não o apago porque isso levantaria perguntas às quais eu não tenho pachorra para responder. Anyway, eu fui lá, e de repente vejo uma mensagem. É uma mensagem de uma amiga que andou na minha turma durante uns dois meses no sétimo ano, mas depois foi para outra cidade. Nós já não falávamos à meses. Ela disse que ia voltar cá para a cidade, e para a minha escola. E o melhor, ainda há  a possibilidade de ela ficar na minha turma! Fiquei muito feliz. É destas amizades que eu gosto. Daquelas em que não é obrigatório falar todos os dias, mas apesar da distância e da falta de contacto, continuamos a dar-nos muito bem, como há quase dois anos atrás =)

4 comentários:

  1. É dessas amizades que precisamos, amizades que apesar de tudo, continuam como se nada tivesse acontecido ou mudado! Espero então que ela fique na tua turma!!
    Polyrhythm

    ResponderEliminar
  2. é verdade, essas amizades são as melhores que pode haver! :3
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥