Páginas

24 de agosto de 2015

Não Precisava do Teu Sorriso

O verão trouxe-me aquela alegria de que eu estava a precisar há muito tempo. A alegria de me sentir alegre, sem nenhum motivo aparente. Não precisava de olhar para ti para sorrir, o facto de olhar lá para fora e ver o sol irradiar o meu dia era suficiente. Ele trazia cor e alegria à vida. As flores ganhavam um cheiro diferente, pareciam mais coloridas. O mar mais limpo e mais azul. Estava mais calor. A pouco e pouco o cabelo ficava mais claro. Não precisava de olhar para ti para sorrir. Os encontros com os amigos de verão eram maravilhosos, as pessoas andavam mais energéticas, as bebidas eram o mais frescas que era possível, as roupas eram de tons claros. Não precisava de olhar para ti para sorrir. Depois o verão acabou. E eu precisei de voltar a olhar para ti para sorrir.

*Escrito por mim, se copiarem deixem os créditos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥