Páginas

4 de agosto de 2017

O drama de encontrar conhecidos na rua

Uma das minhas maiores irritações é encontrar conhecidos na rua. Odeio, odeio, odeio. Não há assim nenhum motivo em especial, não é que eu tenha algo contra os meus conhecidos, mas como sei que este ódio é algo comum, penso que uma parte de vocês me compreende. Já a minha mãe, ou mesmo o meu pai, encontram alguém na rua, ficam a falar durante horas, e a saída que supostamente deveria durar no máximo 20 minutos, acaba por demorar séculooooos. Nem vale a pena referir os temas de conversa, geralmente começam a falar da pessoa X, e terminam no irmão do vizinho do primo de alguém cujo nome vocês nunca ouviram na vossa vida.

Ora, eu cá arranjei uma estratégia para não encontrar os queridos conhecidos que quero evitar encontrar. Basta ir sempre bem arranjada para todo o lado. Isto faz uma confusão tremenda à minha mãe, acabo sempre por ouvir discursos do género "Athena, porque é que estás toda bem vestida e penteada para ir ao supermercado? E para que é que foste pôr perfume?" Querida mãe, podes não saber, mas o perfume cheira a repelente anti gente chata que dispenso encontrar. Borrifo-a ligeiramente com o dito perfume, e lá vamos nós ao supermercado. E não demoramos mais de quinze minutos. Não podia estar mais feliz! :))

P.S.: Caso não consigam arranjar nenhum perfume do género, podem sempre optar por uma peruca, chapéu e óculos de sol.

11 comentários:

  1. Wow, resulta mesmo?? É que também preciso de um repelente, odeio encontrar pessoas conhecidas!

    R: Awww que querida!! Obrigada! Tenho vindo muito pouco, lendo umas coisas e escrevendo só quase que de mês a mês, planeio voltar mais agora que estou de férias!
    https://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resulta ahaha com uma margem de erro de 1% :p
      Ora essa, serás sempre muito bem vinda, e espero encontrar-te por aqui mais vezes!

      Eliminar
  2. Por acaso agora que dizes quando estou bem arranjada não encontro ninguém xD já quando vou mais desportiva para me despachar é só encontrar gente!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o mesmo truque. É infalível!!! ;)
    Beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ahahah, confesso que uso o mesmo método que tu!

    ResponderEliminar
  5. aiii, a minha mãe quando encontra alguém na rua mete a conversa em dia desde o século passado. e o mais irónico mesmo é quando não ser encontrar ninguém e se vai com um "farrapo" qualquer é quando até se encontra o "papa"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mesma coisa com a minha mãe, mas que fique já registado que a minha filha não irá passar pelo mesmo ahaha

      Eliminar
  6. Também sou assim. Gosto de fazer o que tenho a fazer, sem interrupções ou conversas de circunstância. Eu também já tenho a minha estratégia, sorrio e cumprimento, sem me aproximar nem parar. Assim as pessoas assumem que estou com pressa, mas mesmo assim sou uma linda menina porque não deixei de cumprimentar :P

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥