Páginas

19 de junho de 2017

Isto é o que acontece quando me imagino num videoclip


É de noite e estou numa rua vazia. A iluminação é fraca, com tons ligeiramente azulados. Tenho vestido um casaco bege, o famoso trench coat, estilo detetive privado. Caminho com as mãos nos bolsos e começo a rodopiar de forma incessante. Encontro-me num campo de morangos, já no fim de uma tarde ensolarada. Todos os movimentos são efetuados em câmara lenta, as minhas mãos passam ao de leve pelas plantas, e levo alguns morangos à boca muito suavemente enquanto olho para um lago que não estava ali antes. Porque é que agora estou a afogar-me, a ir ao fundo? Os pulmões estão rapidamente a encher-se de água, mas eu tento não afogar os momentos mais doces. Vislumbres do passado escapam de forma veloz, e numa tentativa de recomeçar, vejo-me num autocarro. Acabou de fazer uma paragem numa cidade que ainda desconheço. Só me resta partir à descoberta, em busca de um refúgio que me permita fugir das estranhas figuras que insistem em dançar lado a lado, na tentativa de me levar com elas.

"Mas afinal onde estás?", perguntam vocês.
Estou no metro, com os fones nos ouvidos, rodeada de olhares indiscretos que insistem em relembrar-me de que só faço figuras tristes. Se algum dia virem uma pobre criatura a cantar alto demais de forma desafinada em algum transporte público, não tenham vergonha de se apresentar. ahahaha

9 comentários:

  1. Escreves de uma forma que me faz querer ler mais e mais

    ResponderEliminar
  2. Certas músicas também puxam pela minha imaginação! É super normal. Principalmente quando adoramos a música :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acontece-me com quase todas, é muito raro não acontecer! :D

      Eliminar
  3. ahahah, eu também faço isso xD. Eu gosto muito de imaginar que estou em videoclips, ou então em filmes, com uma banda sonora épica.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que dar asas à imaginação ;) Utilizo a música para imaginar as mais diversas coisas...

      Eliminar
  4. Here Complete details regarding Food Corporation of India(FCI) Syllabus 2017 is available. click here to download syllabus in the form of pdf.
    FCI Watchman Syllabus

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥