19 de junho de 2017

Isto é o que acontece quando me imagino num videoclip


É de noite e estou numa rua vazia. A iluminação é fraca, com tons ligeiramente azulados. Tenho vestido um casaco bege, o famoso trench coat, estilo detetive privado. Caminho com as mãos nos bolsos e começo a rodopiar de forma incessante. Encontro-me num campo de morangos, já no fim de uma tarde ensolarada. Todos os movimentos são efetuados em câmara lenta, as minhas mãos passam ao de leve pelas plantas, e levo alguns morangos à boca muito suavemente enquanto olho para um lago que não estava ali antes. Porque é que agora estou a afogar-me, a ir ao fundo? Os pulmões estão rapidamente a encher-se de água, mas eu tento não afogar os momentos mais doces. Vislumbres do passado escapam de forma veloz, e numa tentativa de recomeçar, vejo-me num autocarro. Acabou de fazer uma paragem numa cidade que ainda desconheço. Só me resta partir à descoberta, em busca de um refúgio que me permita fugir das estranhas figuras que insistem em dançar lado a lado, na tentativa de me levar com elas.

"Mas afinal onde estás?", perguntam vocês.
Estou no metro, com os fones nos ouvidos, rodeada de olhares indiscretos que insistem em relembrar-me de que só faço figuras tristes. Se algum dia virem uma pobre criatura a cantar alto demais de forma desafinada em algum transporte público, não tenham vergonha de se apresentar. ahahaha

8 comentários:

  1. Escreves de uma forma que me faz querer ler mais e mais

    ResponderEliminar
  2. Certas músicas também puxam pela minha imaginação! É super normal. Principalmente quando adoramos a música :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acontece-me com quase todas, é muito raro não acontecer! :D

      Eliminar
  3. ahahah, eu também faço isso xD. Eu gosto muito de imaginar que estou em videoclips, ou então em filmes, com uma banda sonora épica.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que dar asas à imaginação ;) Utilizo a música para imaginar as mais diversas coisas...

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥