Páginas

1 de março de 2017

1 ano sem refrigerantes

Voltar a publicar um post depois de tanto tempo não é de todo fácil. Este último mês passou enquanto o diabo esfrega um olho. Não sei o que escrever, para ser honesta. Mas queria dizer, OLÁ, EU NÃO MORRI, ESTÁ BEM?! Aqui estou eu, a deambular por Saturno novamente, planeta que se encontra de momento vazio. 

Hoje, dia um de março, faz um ano que não bebo refrigerantes - tecnicamente foi a 29 de fevereiro que deixei o hábito, mas como esse dia só decide aparecer uma vez a cada 4 anos, esta é a data assumida.

Enfim, confesso que deixar de beber refrigerantes foi mais fácil do que eu estava à espera. Não houve um motivo em especial, simplesmente deu-me na cabeça "ah, olha, a partir de hoje vou deixar de beber refrigerantes" e assim foi. No entanto, na altura não fazia a mínima ideia de que se passaria um ano desde essa espécie de promessa. 


Nunca tive de fazer nenhum tipo de sacrifício, ao contrário do que aconteceu quando tentei deixar de comer doces (essa missão foi um autêntico fail ahaha), simplesmente passei a beber mais água, e apesar de nunca ter notado grandes mudanças no meu organismo, sei que foi a decisão mais acertada a tomar, porque é do conhecimento geral que bebidas como esse tipo de sumos, coca-colas e por aí além têm grandes quantidades de açúcar e só fazem mal. Apesar de ter a noção de que ficaria mais feliz comigo mesma se conseguisse de uma vez por todas tornar-me uma pessoa saudável e parar de andar a comer porcarias pelos cantos da casa, sinto-me orgulhosa deste pequeno feito. Por isso, caso tenham alguma meta que queiram alcançar para se sentirem melhores com vocês mesmas, não desistam!! I love you all to Saturn and back. ♥

4 comentários:

  1. Que máximo! Também deveria conseguir... mas quando disse isso para mim mesma, passaram-se 4 meses e caí na ratoeira da Coca-cola!
    Gostei muito do blog e segui***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande apreciadora de refrigerantes, mas não resisto a sumos naturais =)

    ResponderEliminar
  3. Wow parabéns! Também comecei a fazer isso mas, depois de 7 meses, bebi uma coca-cola. Não consigo resistir é o que é.

    Dicolored Winter

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥