Páginas

3 de outubro de 2016

TAG | De Tudo Um Pouco

Então, então, aqui a menina Athena foi nomeada para uma TAG, como podem ver pelo título. Já não fazia uma há algum tempo, portanto quero agradecer à Ellen do blogue "Adrift" e à Alexandra do blogue "A Nossa Imaginação".


Regras:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar a imagem da TAG;
- Colocar o link de quem te nomeou.

1. Qual o estilo de música preferido? Tudo o que envolva rock. Ultimamente tenho andado mais virada para o rock psicadélico (ainda vou virar hippie), no entanto também gosto de rock alternativo, hard rock, punk rock e heavy metal. Claro que isto tudo deve-se ao meu amor pelos Beatles.

2. Qual a sua peça preferida? Pijamas e t-shirts das minhas bandas favoritas nunca são demais xD


3. Qual seu sapato preferido? Gosto de ténis que não sejam de marca. Não uso adidas, nem all star, nem vans. Adoro usar ténis simples.

4. Camisa ou camisola? Calça ou calção? Depende do tipo de camisola, e sem dúvida que prefiro calças (mas também depende do género).

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? Caso o meu cabelo esteja num dia bom, então dá para considerá-lo estiloso, porque tenho o corte channel. Caso esteja num dia mau, não é estiloso nem tradicional, mas sim indomável. E (in)felizmente, é sempre liso.

6. Brigadeiro ou gelado?  Não gosto propriamente de brigadeiro. E quanto ao gelado, depende muito dos sabores. Adoro o gelado de baunilha, mas odeio o de chocolate.
 
7. Doce ou salgado? Salgado. Por muito bom que possam ser as gomas e o chocolate, nada vai ultrapassar as Pringles, Doritos, Lays, Ruffles e Cheetos.


8. Como define o seu estilo? Principalmente desportivo. Uma amiga disse-me que tenho um estilo "gótica suave", no entanto só me consigo identificar com isso por causa das cores escuras que uso, de resto, não uso maquilhagem nem nada.

9. Você é consumista ou só compra o básico? Não tenho dinheiro para ser consumista ahaha Fora de brincadeiras, não sou muito de comprar roupa, porque sou uma pessoa muito indecisa, do género, compro uma roupa na loja e adoro, chego a casa e já não gosto dela. Por isso prefiro mil vezes investir o meu dinheiro num livro.

10. Você se considera vaidosa? Depende dos dias. Seguindo a lógica, se juntarmos dia de cabelo bom + pele livre de borbulhas + roupa escolhida com cuidado, não saio da frente do espelho. Caso contrário, nem olho para ele, e passo muito bem sem isso.

Nomeados: Sinceramente, estou com preguiça para pensar em quem vou nomear, por isso, quem quiser pode levar esta TAG para o seu blogue à vontade.

Espero que tenham gostado. I love you all to Saturn and back. ♥

6 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥