Páginas

17 de agosto de 2016

Paris, mon amour

Aquela sereia que vagabundeou durante uma semana pelas ruas de Paris, encontra-se de volta. Ainda se encontra um pouco abalada devido à famosa DPV -  também conhecido como depressão pós viagem - porém feliz. Afinal não é todos os dias que se come macarrons enquanto se vê as luzes da Torre Eiffel brilharem por entre o pôr-do-sol parisiense. Bateu uma grande vontade de aprender francês, para futuramente poder viver na cidade das luzes.

Eu juro que fiquei estupefacta quando a minha mãe comentou "falta um mês para começar a escola". Tipo, WTF? As férias precisam de ser multadas por excesso de velocidade e a minha mãe por se atrever a tocar no assunto "ano letivo". OK. Athena, pára. Pensa no que estás a escrever. Lê e relê. Este post faz algum sentido? Não. Mas há algo na tua vida que faça? Não. Processando informação... Done.
 
Sobre o post anterior: não tenho nada a declarar. Eu nasci para sentir demais. Desejo sorte para quem nasceu para sentir demais. É tudo. I love you all to Saturn and back. ♥

6 comentários:

  1. Nem imaginas as saudades que tenho de paris :) espero que tenhas amado!

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um vaga ideia do que deves sentir. E sim, amei tudo tudo tudo! <3

      Eliminar
  2. estive em Paris há 3 anos e todos os dias tenho saudades daquela cidade linda e dos momentos que passei lá! sinto perfeitamente a tua dpv, sofri-a nos 3 últimos anos e, aviso-te já, ela nunca se vai embora, especialmente depois de Paris,mas vive-se com isto por causa das boas memórias!
    uma das minhas partes favoritas também foi ver a torre eiffel a iluminar-se, foi lindo!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiai já tenho uma dpv de uma viagem que fiz o ano passado a Londres, agora junta-se mais uma... Como é que vives? ahaha preciso de uns conselhos :P Ver a Torre Eiffel iluminada é uma experiência que toda a gente deve presenciar pelo menos uma vez na vida!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca visitei, mas tenho lá família e brevemente quero ir lá :)
    r: obrigada e igualmente :) beijinhosss

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥