Páginas

31 de julho de 2016

Favoritos do Mês - Julho 2016

OK, o verão está a passar rápido demais. Férias, podem ir mais devagar que ninguém está com pressa, sim? Como é que já estamos em Agosto? Aff... Enfim, final do mês é sinónimo de post sobre os favoritos do mês. Espero que gostem.

Fotografias
Estou mais obcecada com o Pinterest do que nunca, como já disse antes, é uma rede social tão inspiradora. Juro que cada foto é mais fofa do que a outra, e já reuni alguns álbuns sobre determinados assuntos do meu interesse. 

O meu username é saturnsmermaid
Música
Eu gosto muito das músicas do Shawn Mendes, e tenho andado a ouvir a mais recente, "Treat You Better". Além da melodia ser viciante - daquelas que dá vontade de dar mil e um replays e de dançar todas essas vezes -  o vídeo é bastante tocante, com o tema de violência doméstica.


Filme
Eu sou fã de sagas, e de mitologia grega - daí o meu nome ser Athena - e como tal, não podia haver uma combinação melhor do que Percy Jackson. Confesso que nunca tinha visto os filmes, e este mês vi os dois já lançados, e como seria de esperar, ADOREI aquilo com todas as letras.


Youtuber / Blogger
Nem sei por onde começar, há tantas coisas boas a dizer sobre "A Ruiva". Além de a Ana Soares, dona deste blogue de moda, ser linda (e ruiva, o que é logo meio caminho andado para eu gostar dela haha), as suas fotos são maravilhosas, e juntamente com o seu estilo inspirador, já conquistou quase 2000 seguidores! Visitem o blogue dela e deem uma vista de olhos, garanto que não se vão arrepender!

Alguns posts d' A Ruiva: www - www - www

Apps
Caso me sigam no instagram (o meu username é, mais uma vez, saturnsmermaid), preparem-se, porque vão chover fotos por lá. Tenho andado a editá-las com os filtros de uma app de fotografia chamada VSCO. Além de ter filtros lindos, com os ajustes certos, podem dar às vossas fotos um ar tumblr. É cinco estrelas!

Confesso que este post dos "favoritos" ficou um bocado fraquinho, para o próximo mês vou tentar compensar-vos. Espero que tenham gostado! I love you all to Saturn and back ♥

8 comentários:

  1. Gostei bastante do post! Também amo essa música..
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as músicas do Shawn Mendes!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem músicas lindas! Muito obrigada por teres seguido o blogue, irei visitar o teu :)

      Eliminar
  3. Adoro a ruiva! :D

    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gostei do post! também amo o Pinterest, ando sempre lá atrás de outfits inspiradores (que depois me levam a gastar muito dinheiro em peças de roupa, shame on Pinterest) e de ideias para decoração e snacks!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha é mesmo, eu cá passo horas no meu álbum "Mermaids", bate cada vontate de virar uma... Como disseste, shame on Pinterest!
      Beijinhos

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥