Páginas

14 de fevereiro de 2016

TAG: Tu Decides

Hey! Fui nomeada pela Emma do blogue Miss Dreamer (thank you so much darling) para responder a uma TAG chamada "Tu Decides".

Regras:
1. Colocar o selo da TAG;
2. Referir quem te nomeou;
3. Responder a todas as questões;
4. Nomear pelo menos 2 blogs;

Perguntas:

1. Leite com café ou leite com chocolate? Leite com chocolate, obviamente.
2. Chocolate preto ou chocolate branco? Eu detesto chocolate preto, portanto...
3. Gelado ou coxinha? Sem dúvida que escolho o gelado. 
4. Colorido ou preto e branco? Ambas as opções caraterizam o meu mundo.
5. Séries ou filmes? É uma escolha difícil, mas eu vejo mais filmes do que séries.
6. Facebook ou Instagram? Eu tenho alergia a facebook, sem dúvida que prefiro o instagram.
7. Cão ou gato?  Eu adoro tanto tanto gatos *-*
8. Comer uma barata ou comer uma aranha? Venha o diabo e escolha.
9. Cozinhar ou lavar a louça? Comer ahaha
10. Academia ou taça de gelado? Academia.
11. Mar ou rio?  Mar.
12. Ter chulé ou ficar sem telemóvel? Ficar sem telemóvel é muito melhor.
13. Ataque de zombies ou de baratas gigantes? Eu preferia ser atacada por baratas pois poderia avisar a desinfestação (ai esqueçam, afinal eu fiquei sem telemóvel portanto não podia avisá-los xD)
14. Ficar sem espelho ou sem perfume? Prefiro mil vezes ficar sem espelho.
15. Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia? Sem escovar os dentes, afinal o listerine serve para alguma coisa...
16. Sentir ciúmes ou sentir saudade? Ambos os sentimentos demonstram que gostamos da pessoa, mas ao sentir ciúmes vemos que a pessoa ainda está ao nosso lado, portanto prefiro sentir ciúmes.
17. Comer cebola crua ou alho cru? Alho...
18. Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia? Espero nunca ter de ficar sem comer ou beber por um dia que seja, mas o corpo aguenta muito melhor a falta de alimento do que a falta de água.
19. Colocar um piercing na língua ou fazer uma tatuagem? Eu quero fazer uma tatuagem, acho os piercings na língua uma cena horrível.
20. Cair em público ou peidar alto em público? Naturalmente escolho a menos embaraçosa (cair).
21. Acabar com o Youtube ou acabar com o Whatsapp? Apesar de gostar muito dos dois, preferia que acabassem com o whatsapp porque existem muitas aplicações parecidas. Já o youtube, é algo único.

Nomeados: My life online, Shiny Tears e Words of Wisdom.

Tenham uma boa semana!

1 comentário:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥