Páginas

24 de fevereiro de 2016

Mudança: precisa-se


Sinto que já está na hora de mudar a aparência do blogue, mas não me sinto segura. Ando sem inspiração para fazer um layout. Ainda dei uma vista de olhos ao site ThemeXPose e confesso que existem layouts que apreciei, mas não os quero utilizar porque eu gosto de ser original. E não quero entrar num blogue e ver que ele tem uma aparência semelhante à do meu. Existe alguma blogger que conheçam que faça layouts? Recomendam? Estou aberta a sugestões :)

5 comentários:

  1. Infelizmente não conheço ninguém que faça pois também eu preciso!

    Novo blogue: http://asecretplace-lily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, não conheço nenhuma blogger que faça, mas se quiseres eu posso ajudar-te. Claro que não é fazendo algo muito profissional, eu não tenho tempo é para ser eu a construí-lo a não ser que te dê algum dos meus antigos. :/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso os dos sites e mudo conforme o meu gosto:)

    ResponderEliminar
  4. Há imensas meninas que fazem layouts personalizados mas não me estou a lembrar do nome de nenhuma :p
    Podes sempre adaptar os layouts ao teu gosto!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de ter um mais "original" :/

    Não conhecia o teu blog , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥