Páginas

25 de janeiro de 2016

Invasão Madrugadora

Eu sinto-me frustrada por não conseguir escrever nada de jeito no blogue. Tenho quinze posts em rascunho e tenho vontade de os apagar a todos, porque acho que eles estão uma verdadeira bosta. A verdade é que honestamente também não tenho tido tempo para escrever algo decente, devido à escola.Nestas duas semanas que se seguem vou estar cheia de testes e muita falta de tempo, por isso duvido que consiga vir aqui.

Tenho saudades de me sentar à frente do computador e passar aquela horinha diária a escrever, a procurar imagens, ler outros blogues, a comentar e a responder aos vossos comentários. Tenho saudades vossas. Acho que nunca vos disse, mas muitas vezes, a única coisa que me deixa feliz  durante o dia é ler os vossos comentários carinhosos que deixam sempre. Só queria agradecer (como se fosse suficiente) por tudo, e prometo que hei de me redimir para vos compensar!

Tenham uma boa semana.

Chloe,
a madrugadora (sim é 1:30h da manhã e eu aqui)

5 comentários:

  1. Gostei do teu blog e segui! Obrigada por teres seguido o meu :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para os testes e não te preocupes, certamente as tuas fies leitoras estão a espera de um novo post teu independentemente do tempo que demorar.
    Bejinho*

    ResponderEliminar
  3. Que o animo melhore por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não vão estar bosta nenhuma! Pública!

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥