Páginas

2 de outubro de 2015

Curso de Inglês

Este ano vou ter exame de inglês. Inscrevi-me num curso de inglês, assim como mais quatro raparigas na minha turma. Hoje foi o primeiro dia e fomos fazer um teste para ver em que nível ficávamos. Aquilo foi bom, mas mau ao mesmo tempo.
Parte boa: O teste era completamente diferente daquilo que estava à espera, não são como os da escola, nós fazíamos em grupos de dois, respostas a lápis, e quem corrigia éramos nós. Os professores são ambos bastantes simpáticos, e há um que SÓ fala inglês. Vi algumas pessoas que já não via à muito tempo. O teste fez-me abrir os olhos e perceber que tinha uma expectativa completamente errada sobre o meu inglês. Este é diferente da escola, é mais aprofundado, e eu que me julgava muito boa na disciplina, vi que ainda tenho muito para aprender.

Parte má: Há dias em que iremos levar como trabalho de casa, dois testes de seis páginas. Atenção, esta frase não contém exageros.

And now, let's hope for the best.

4 comentários:

  1. Chloe, que idade tens? Aquilo por que eu passei não desejo a ninguém. Passei por muito mais do que aquilo que imaginas, ainda assim, se quiseres falar, manda-me um mail maggiehoranpt@gmail.com Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz tudo através de um programa chamado photo scape. Se não souberes o que é, nem funcionar com isso, posso-te fazer a imagem.Só tens de dizer como queres e tento fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho instalado o photoscape, acho que consigo fazer. Obrigada pela ajuda querida :)

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥