Páginas

19 de setembro de 2015

Should I?

Olá a todas, aqui estou eu nesta manhã de sábado para vos falar de umas coisitas relacionadas com o blogue. Não sou de implorar por comentários, vocês sabem que não, mas desta vez peço-vos que comentem a vossa opinião.

Bom, como já devem ter reparado, este blogue foi criado em maio deste ano e deixado ao abandono com apenas um post e um nome feio. Sim, eu não gosto deste nome, acho que é demasiado grande para ser um nome de blogue e não é daqueles que fica no ouvido. Para quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu já tive outro blogue chamado Saturn's Mermaid. Ora, esse é um nome que reflete bastante a minha personalidade, é muito mais pequeno, e as minhas leitoras já me disseram que é um nome muito giro.
Então eu estava a pensar em mudar o nome deste blogue para Saturn's Mermaid (digam-me lá, é um nome bonitinho não é?). E se decidir mudar o nome, também terei de mudar o link para saturnsmermaid.blogspot.com, mas isso não será para já, só daqui a algum tempo para eu ter a certeza de que pessoas suficientes leram esta mensagem.

Quanto ao layout, eu comecei a fazer um na semana passada e já terminei de o fazer,  mas também só o irei colocar se mudar o nome. Então, digam-me: devo mudar o nome?

5 comentários:

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥