Páginas

1 de janeiro de 2017

Page 1 of 365


Boa tarde minhas mermaids. Será que alguém está a ler isto? Desculpem a pouca originalidade do título. Nem imaginam as saudades que eu tenho do ambiente da blogosfera. Após tanto tempo sem vir aqui, sinto-me uma perfeita forasteira que andou a vagabundear pelas ruas do universo à procura de algo que não encontrou, e agora que está de volta a casa, reparou que muita coisa mudou. 

Tenho a perfeita noção de que ganhei o prémio de "Pior Blogger de 2016", e a culpa é toda minha, pois após tantas promessas sobre posts novos e regressos definitivos, acabei por não o fazer. Posso ter colocado as culpas em cima da escola, da falta de tempo, mas aqui para nós, estes não foram os únicos motivos, apesar de terem contribuído fortemente para o meu afastamento da blogosfera. A falta de motivação foi, sem sombra de dúvidas, algo que se apoderou de mim. Durante imenso tempo andei por aí sem saber o que fazer comigo. Um coração partido, demasiadas preocupações e uma quantidade exagerada de stress escolar não me deixavam dormir à noite. Agora que essa situação já está mais ultrapassada - embora ainda não esteja a 100% - vejo que foi estúpido deixar que coisas tão pequenas e fúteis me tivessem deixado no estado em que estava.

Para 2017, não irei definir metas a longo prazo. Embora tenha realizado uma grande parte das metas de 2016, decidi não criar objetivos para ir cumprindo ao longo do ano. Ao invés disso, penso que mais vale optar por pequenas metas que consegues realizar de um dia para o outro, porque parecendo ou não, são essas coisas que no fim do dias nos fazem felizes.

Juro que não consigo entender porque é que toda a gente andou por aí a dizer que 2016 tinha sido um ano horrível. Apesar de tudo, 2016 foi um dos melhores anos que já vivi. Aconteceram-me coisas fantástica, ocorreram mudanças que também acabaram por me mudar pela positiva, conheci pessoas maravilhosas e tive experiências incríveis. Agora é só esperar para ver o que 2017 tem para oferecer. Espero que este ano nos surpreenda a todas pela positiva. Não criem demasiadas expetativas, deem muitas gargalhadas e sejam felizes sem esperar demasiado dos outros. 

Desejo a todas vocês um excelente ano novo minhas mermaids!

8 comentários:

  1. Podia ter sido eu a escrever esta publicação, tal e qual com estas palavras, embora concorde com a maioria em como 2016 foi um ano bastante complicado, mas com muitas coisas boas à mistura também!
    Bom ano!

    R: Muito obrigada, desejo-te o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um bom ano só com coisinhas boas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2017 e que te tenhas um bom ano! :)

    http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. The CBSE UGCNET Online Applications are available, to get more information click on the below link.
    Know more

    ResponderEliminar
  5. To get all the information regarding Telangana EAMCET Solved Question Papers
    Go here

    ResponderEliminar
  6. Price list of all HTC mobile phones in India with specifications and features available. Click here to get all the information.
    htc mobile price in india

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥