Páginas

1 de setembro de 2016

1 de Setembro


Hoje é dia 1 de setembro, e como tal, é o meu último post aqui no blogue, pois daqui a umas horas estarei num comboio rumo à minha nova escola. O nome da mesma? Hogwarts. Potterheads entenderão. 😅

Esta data marca, para muitos, o início do fim do verão *snif snif*. Eu mesma hoje abri os livros da escola e dei uma vista de olhos, além de que comecei a decorar os cadernos. Ainda só decorei um, vou voltar ao trabalho segunda-feira porque vou passar um último fim-de-semana na praia. No entanto, confesso que já comecei a levantar-me mais cedo para habituar o meu corpo à rotina de sono do ano letivo. Eu sei, eu sei, que tristeza.

Enfim, tenho de pedir boleia ao Ron. Pode ser que chegue a tempo do banquete. I love you all to Saturn and back. ❤

24 comentários:

  1. Acho que ninguém gosta de voltar à escola, mas não há nada a fazer... Eu percebo voltar à escola nunca é fácil por causa de termos aquelas saudades das férias!
    Beijinhos

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o pior é justamente isso: as saudades das férias...

      Eliminar
  2. Eu tenho de perguntar... a que equipa pertences?
    Espero que tenhas um otimo Setembro, cheio de magia ;)
    (Assinado Potterhead assumida)

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mil obrigadas! :)
    Que setembro te seja tão ou quanto melhor! Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas um bom mês de setembro! Eu estou kinda ansiosa para conhecer a minha turma nova :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa, mas vai correr tudo bem. Um bom mês para ti também Mia ;)

      Eliminar
  5. Espero que Setembro te traga tudo aquilo que desejas :)

    ResponderEliminar
  6. Acordar cedo... Que inferno! Espero que tenhas um bom mês.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém disse que a vida era cor-de-rosa... Ahaha um bom mês para ti também querida! :D

      Eliminar
  7. Espero que tenhas um bom mês :)

    R: Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário!
    Que Setembro te traga tudo o que desejas!

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
    Duas publicações por dia!

    ResponderEliminar
  9. Parece que o corpo nunca se habitua às novas rotinas :b
    Bom mês de Setembro! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais que a gente tente, raramente conseguimos ahaha
      Um bom mês para ti também querida :)

      Eliminar
  10. Também me lembrei logo e estive a trocar mensagens com a minha cara metade de como é que nos iriamos encontrar lá, a que horas, etc!
    Espero que tenhas um bom Setembro!! E espero encontrar-te por Hogwarts (;

    http://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom mês para ti também. Havemos de nos encontrar :)

      Eliminar
  11. Obrigada :)
    Espero que tenhas um bom regresso a Hogwarts ^^

    Mia,
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥