Páginas

7 de julho de 2016

Dias Cinzentos

Dias cinzentos dão cabo do meu humor. Tornam-me a pessoa mais melancólica de sempre. Detesto isso. E além de alterarem o meu sistema nervoso, também mexem com a parte do cérebro responsável pela criatividade. Neste momento está a zero! Enfim...


Nunca sentiram que, há algo dentro de vocês, ou pelo menos uma parte, que não se sente bem? Como se não pertencesse ao lugar onde está? Não sei se me estou a fazer entender, mas eu sinto-me assim. 90% da minha alma encontra-se deprimida, mas aqueles 10% esperançosos. "Esperançosos de quê?", perguntam vocês. "Boa pergunta...", eu respondo. Porém, é como se esses esperançosos 10% não pertencessem aonde estão. Talvez eles estejam a pensar «"Bora bazar" desta alma triste e perdida».

Tenho o meu telemóvel desligado à dias, de modo a evitar olhar para as fotografias dos meus colegas na visita de estudo. Pode parecer puro egoísmo, mas detesto saber que eles se estão a divertir no Gerês e eu aqui, enfiada em casa. Não me posso queixar, afinal eu fiz a minha escolha quando decidi assinalar no papelinho da visista de estudo o "não" com uma cruz. Se eu pudesse voltar atrás, mudaria tanta coisa...

Preciso de sair da minha cidade, urgentemente...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, eu estou ciente disso. No momento estava era de cabeça quente e não conseguia raciocinar com clareza. Obrigada pelo conselho ;)

      Eliminar
  2. Tem calma.. Porque não vais dar um passeio? Sempre que faço isso fico mais relaxada!
    Beijinhos
    Mia
    http://my-world-vibes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu fiz, fui dar um longo passeio de bicicleta, e voltei com as ideias no lugar, mais frescas. Obrigada pela ajuda Mia :)

      Eliminar
  3. Tem calma contigo mesma! Sempre que isso me acontece, vou para a janela pensar no que me deixa feliz, é o melhor e é muito relaxante!
    Beijinhos ;)

    http://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo conselho Felicity, e bem-vinda ao meu blogue! :)

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥