Páginas

15 de maio de 2016

querer eu queria, mas a carteira não deixa

Já nos aconteceu a todas, ver uma peça de roupa na loja e pensares que é amor à primeira vista, mas é só à primeira vista mesmo, porque depois olhas para o preço e todos os momentos que te imaginaste com essa peça vão por água abaixo. Isso é uma coisa extremamente frustrante, e acabou de me acontecer agora mesmo.

Como sereia de Saturno que sou, fiquei caidinha por esta manta em forma de cauda de sereia. Fui à loja online espreitar, e sinceramente fiquei de queixo caído quando vi que custava 69€. Este preço, mais o custo dos portes... nem pensar. Worst feeling ever. Eu já me estava a imaginar no quentinho da manta, com um chocolate quente, num dia chuvoso de inverno, a ver uma série. De repente tudo se desfez em mil pedacinhos. Portanto mermaids, se vocês são ricas, aproveitem e comprem esta manta com um ar tão cute, ou então podem todas juntar dinheiro e oferecer-ma como prenda de aniversário do blogue, what do you think about it? Enfim, a loja é a SHOWPO e o link da compra encontra-se aqui. Boa semana a todas.

9 comentários:

  1. Olá!!!!
    Eu vou mudar o link do meu blog, se o quiseres continuar a seguir por favor manda-me o teu Mail! Obrigada e agradecia se não publicasses pff :)
    Beijinhos!!!!!
    Ps. gosto muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha visto e achei a ideia muito gira! Talvez consigas fazer a manta tu mesma :P
    -Alexandra

    BlogFacebookYoutubeBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a fazer a manta? haha essa teve piada, mas não ia resultar :P

      Eliminar
  3. 69€? Acho que mais valia embrulhar uma manta normal à volta do corpo e cozer ahaha :p

    http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Alex, mas o problema é que eu não sei coser! :P

      Eliminar
  4. Mas a manta é mesmo muito gira.... Deixa estar que quando ganhares o Euromilhões compras um lote dessas mantas para nós todas ;)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais depressa fazia a minha própria fortuna do que ganhava o Euromilhões xD vocês merecem muito mais do que uma carrada de mantas desse género <3

      Eliminar
  5. Oh é tão fofa *-* mas o preço realmente assusta...
    Gostei do teu blog, irei seguir-te.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é de tirar os olhos da cara, mas ninguém disse que coisas fofas saíam baratas haha
      Obrigada pelo elogio, fico feliz por teres seguido <3
      Bj

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥