Páginas

1 de maio de 2016

Hey May

Adorei esta imagem!
O mês de maio vai ser um mar de novas experiências. Só quero que todas elas corram bem. 😊 😊 😊

Daqui a uma semana, dia 8, vou ver o concerto do Jack & Jack.
Dia 12, é o aniversário do blogue. Sim ele faz um ano e eu ainda nem me comecei a mentalizar disso!
Dia 29, vou ao Rock n' Rio, ver o Charlie Puth, o Avicii e a Ariana Grande.

Maio também é o mês onde eu vou começar a trabalhar o corpo para ir para a praia mais descansada. A sério, ando a fazer esta promessa desde o princípio do ano, e até agora tenho falhado, mas acredito de que, se me esforçar, vou conseguir.
E maio é aquele mês onde as temperaturas finalmente começam a subir... Porém, com as temperaturas, também sobem à cabeça mil e um planos para fazer no verão. Apesar de este ano ter exames, e só começar as férias mais tarde, já ando a planear o verão.

Espero que tenham um ótimo mês, e já agora, contem-me o que esperam do mês de maio. 😚
P.S: Ah, e durante o mês de maio vai haver umas novidades por aqui, fiquem atentas!

2 comentários:

  1. Espero que tenhas um óptimo mês! E estou curiosa quanto a essas novidades :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha é só continuar a acompanhar ;) Tem um bom mês!

      Eliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥