Páginas

4 de dezembro de 2015

it's already december!


Olá amores do meu coração. Bom, eu podia pedir mil e uma desculpas por não vir aqui há um tempão, nem por fazer um post de jeito há 2000 anos (por acaso estou a pedir-vos), mas eu não tenho tempo nenhum para conciliar nada, sou uma desorganizada e nunca consigo ter tempo para tudo. Mas porque estou eu a falar de coisas estúpidas?

Finally it's December! Faltam 13 dias para as aulas acabarem (nossa!, que ansiedade), já estou a planear as coisas para fazer nas férias do Natal - dormir está no topo da lista - e é com entusiasmo que já montei a minha árvore de Natal, que já se acende a lareira e já se começa a pensar em presentes e na tão esperada noite de 24 de dezembro.

E vocês, o que andam a fazer da vida?

3 comentários:

  1. Espero que aproveites bem as ferias, que te divirtas imenso :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita e diverte-te nas férias, eu adoro esta época de natal :)

    ResponderEliminar
  3. Uiii quase de férias espero que esteja a correr tudo bem cntg ;)
    Eu ando sempre a estudar, mas isso já é típico de mim

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥