Páginas

27 de setembro de 2015

Week Favorites #1

A partir de hoje, todos os domingos vou eleger algo que eu tenha gostado durante a semana. Podem ser coisas aleatórias, tipo uma música, filme, vídeo, imagem, frase, peça de roupa, apps, blogues, unhas e por aí além. Só não faço de livros, quando fizer será um post com a minha opinião sobre um livro qualquer.
Imagem da Semana:
Found on Tumblr.

Vídeo da Semana:

 

Frase da Semana:
Sometimes you give up on someone not because you don't care, it's because they don't.

 Música da Semana: 


Bijutaria da Semana: 
Perdi-me de amores pelo colar choker, dá um ar sofisticado, e se o usarem todas vestidas de preto, fica fantástico, eu gosto muito de ver em mim! Podem comprar na Claire's, lá há uma grande variedade deles.

4 comentários:

  1. Adoro a música da Taylor e a imagem dos mochos é tão fofa!!
    http://www.thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro adoro a imagem, é muito cute *-* e a música não me sai da cabeça!

      Eliminar
  2. Olá, nomeei-te para o sunshine blogging award! desculpa só estar a avisar agora esqueci-me de publicar o comentário aqui no teu blog a notificar-te xd. Adorava que respondesses! bj

    ResponderEliminar

Façam-me chegar as vossas ideias e opiniões na caixa de comentários! Muito obrigado por gastarem um pouco do vosso tempo a comentarem o que escrevo, isso significa muito para mim! I love you all to Saturn and back ♥