O post "Gifs que Definem a Sereia de Saturno" teve um feedback muito melhor do que aquilo que eu estava à espera, portanto, tal como prometido, decidi fazer a Parte 2!
Quando há uma referência aos Beatles na sala de aula: Como boa beatlemaníaca que sou, estou sempre alerta para alguma referência no quotidiano, em alguma coisa que vejo, ou algo que aprendo, etc...
Quando oiço/vejo publicidade na televisão: Se os anúncios não forem sobre perfumes ou carros (são os únicos que considero mais originais) eu fico, literalmente, com as orelhas a arder! E quando o assunto é a publicidade cujas vozes são delicodoces/melosas, nem se fala! É T-O-R-T-U-R-A!
Eu tentando entender a confusão da minha vida: Por vezes, para mim, torna-se mais complicado do que tentar resolver o cubo mágico, algo, infelizmente, ainda não consegui (mas bem queria).
Quando explico algo pela quinta vez a uma pessoa e ela continua a não entender: Toda a gente tem aquele(a) amigo(a) lerdo(a), que só com uma pequena e doce chapada na cara é que acorda para a vida (confesso, por vezes sou assim).
Quando conheço alguém com o mesmo gosto musical que eu: Tal proeza ainda não aconteceu, mas caso vocês curtam The Beatles, Ed Sheeran, Michael Jackson, Coldplay e Pink Floyd entrem em contacto comigo, para termos uma conversinha...
Eu na primeira aula da manhã: Será que é demasiado pedir que deixem os alunos trazer uma almofada? A comodidade devia estar em primeiro lugar...
Quando estás desatenta numa aula, o professor faz uma pergunta e tu acertas: Vá lá, admitam, toda a gente já experienciou, pelo menos uma vez na vida, tal acontecimento. Se sim, sabem qual é o sabor da vitória.
Quando acordo: Com este gif, não me refiro à cara da doce Merida, porque sorrir é a última coisa que faço ao acordar, mas sim ao cabelo. "Oh Athena, mas como é que isso te acontece se tens um cabelo lisinho e sedoso?" *clarificando a garganta* Liso e sedoso é a parte que eu gosto de contar, pois ninguém quer saber dos nós, do frizz e da falta de volume que me atormentam todos os dias, ao acordar.
Uma representação da minha vida amorosa: eu sou o George Weasley lá atrás (que, a propósito, está a comer).
Quando me lembro de uma estupidez qualquer que fiz em 2003: Esse tipo de pensamento, mais conhecidos como "vergonhas que passámos em público" tem uma certa tendência de invadir a nossa mente naqueles minutos antes de adormecermos, quando pensamos sobre o tudo e o nada.
Mais uma vez, identificam-se comigo? Quantas vezes disseram "isto é tão eu"? Ahaha Não se esqueçam de me contar o que acharam. E quanto à parte três... Vou deixar esta opção em aberto. I love you all to Saturn and back. ♥
Obrigada pelo comentário!
ResponderEliminarRio milhões quando fazes este tipo de publicações!
Beijinhos
http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
Ahahaha a sério? Fico muito contente com isso! :D
EliminarBeijinhos
Fartei-me de rir hehehe
ResponderEliminarBeijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram
Ainda bem :P
EliminarBeijinhos
Ahhaha adorei!
ResponderEliminarBeijinhos
Mia | my-world-vibes.blogspot.com
Muito obrigada! :D
EliminarBeijinhos
Penso o mesmo sobre os anuncios, mas também sobre alguns programas televisivo.
ResponderEliminarAmanha regresso no meu computador para seguir. Beijinho
Esqueci-me da parte dos programas de domingo à tarde ahaha
EliminarFico à espera :)
Beijinho